Atualidades

Coopnoroeste/Lacbom abre as portas para divulgação Campanha Outubro Rosa


Por Assessoria

img


A cor rosa estará mais predominante na cidade a partir do dia 1º de Outubro, quando a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Araputanga deu início a uma série de atividades programadas para divulgar o Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao Câncer de Mama.

Dentre as várias atividades de divulgação e conscientização em Araputanga a secretaria de saúde está realizando palestras nas empresas do município. E no dia 09 de outubro a Coopnoroeste/Lacbom mobilizou suas colaboradoras para que pudesse assistir palestra sobre combate ao câncer de mama na sede administrativa da cooperativa.

Estiveram presentes a enfermeira Erislane Oliveira e Cirurgião Dentista Drº Márcio Vieira, que falaram sobre a campanha Outubro Rosa, esclarecendo dúvidas das participantes. “Agradecemos a Diretoria da Cooperativa por disponibilizar esse tempo para que pudéssemos falar sobre a campanha, ficamos felizes com a participação das colaboradoras que compareceram em grande número” disse Dr. Márcio Vieira.

Por: Assessoria


FUNDO SOCIAL 2026

Inscrições para o Fundo Social 2026 seguem abertas até 15 de setembro

Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade


ESPORTE E LAZER

Grande final da Copa Torcida 2026 movimenta Glória D’Oeste neste sábado

Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar


BEM-ESTAR

Mulheres do PAIF participam de aula de Pilates ao ar livre em Indiavaí

Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.